Emagrecer na Quarentena, é possível ?



Raro encontrar pessoas que, durante a o isolamento social, conseguiram emagrecer. O comum é ouvir aquele desabafo: “engordei muito nesse período de confinamento”. O bom disso tudo, é saber que essa situação pode ser revertida, com força de vontade, disciplina e uma gestão de emagrecimento profissional, com acompanhamento médico e nutricional para evitar complicações.

A Clínica L’Organi criou o Programa Slim de Emagrecimento, cuja base é o tratamento sem o uso de qualquer tipo de medicamento. O foco está na mudança dos hábitos alimentares, adotando-se uma dieta low carb (com baixa ingestão de carboidratos), associada a procedimentos estéticos específicos e à prática de atividades físicas regulares.


A explicação é simples. A redução do carboidrato na alimentação (arroz branco, massas, pães, doces, refrigerantes, alimentos processados, refinados, batata etc.) faz com que o organismo consuma a própria gordura do corpo como fonte de energia e, desta forma, gradativamente, ocorre o emagrecimento.


O Slim propõe dois tipos de tratamento, de acordo com a necessidade: 8 semanas, para emagrecer até 15 quilos, e 16 semanas, até 30 quilos, definidos após a avaliação médica e nutricional. Dependendo do metabolismo e do comprometimento da pessoa, essa meta pode variar, pra mais ou pra menos.


Durante o período de tratamento, a equipe do Slim mantém o contato diário com os seus clientes pelo WhatsApp, inclusive para a divulgação de receitas low carb.


O Programa Slim de Emagrecimento da Clínica L’Organi pode ser feito à distância, de qualquer lugar, a fim de atender a quem não pode estar nas consultas presenciais.


Não perca tempo. Com a flexibilização começando a vigorar, o fim de ano chegando com seus dias quentes e ensolarados, a hora é agora de resgatar um corpo magro, saudável e a autoestima lá em cima.

9 visualizações
Agende sua avaliação estética.
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
logo whatsapp.png
Visite também L'Organi Clinica Médica
Otorrinolaringologia
Logo LOrgani otorrino

R. Antônio de Macedo Soares, 1760

Campo Belo - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5533-5522

WhatsApp: (11) 95043-5522

©Criado por naLATA.net