“No ano que vem eu começo...” Essa frase te lembra algo?


Essa frase te lembra algo? Todo fim de ano é assim: muitos planos e promessas são feitos para o ano seguinte: emagrecer, investir em cuidados pessoais, praticar algum esporte, voltar para a academia, viajar mais, matricula-se em um novo curso... Aquela conhecida frase “no ano que vem eu começo”, já está pipocando na cabeça de muita gente. Afinal, falta pouco para 2020 despontar. E se a intenção é dar um “up” no visual e resgatar a autoestima, não perca tempo.

Talvez você não saiba, mas 70% do envelhecimento estão relacionados aos hábitos de vida e somente 30% aos fatores genéticos. Isso explica porque é tão importante olhar com carinho pra dentro de si e cair na real. Mudar o que pode e deve ser mudado e ganhar em saúde e bem-estar.


Se te incomoda estar acima do peso, não desanime. Procure profissionais em gestão de emagrecimento para entrar em forma. Evite as “dietas milagrosas”, sem embasamento científico. A orientação médica e nutricional é fundamental nos tratamentos para eliminar os quilos “extras”. E quando combinados com alguma atividade física (esporte, dança, ginástica, caminhadas etc.), ajudarão muito no objetivo que se quer atingir.


Ficar mais bonita, cuidar da pele do rosto e do corpo, são itens que também costumam figurar no elenco de promessas de Ano Novo. Hoje, com a introdução de novas tecnologias e de ativos cosméticos de última geração, os tratamentos estéticos minimamente invasivos e praticados por profissionais qualificados, trazem resultados muito benéficos. E adiam as cirurgias plásticas por alguns anos.


A Harmonização Facial, por exemplo, é a grande novidade do momento. Por meio de um minucioso estudo das condições da pele e do rosto (rugas, manchas, poros dilatados, papada, pele desidratada, simetria, contorno facial, flacidez, volume da face etc.), os profissionais elaboram um programa de harmonização, totalmente personalizado, combinando - se for o caso- diversos tipos de procedimentos (luz pulsada, peelings, toxina botulínica, preenchimentos, entre outros). O tratamento visa harmonizar e suavizar os traços faciais, promovendo o equilíbrio estético, sem comprometer a naturalidade das características pessoais.


E para o corpo? A celulite, as estrias, a gordura localizada e a flacidez estão te aborrecendo? Os aparelhos de Radiofrequência, Laser, Carboxiterapia, Manthus, Criofrequência, Ultracavitação, entre outros, são muito eficazes para combater esses problemas. Associe o tratamento com sessões de massagens modeladoras e drenagem linfática. Os efeitos serão potencializados, com resultados muito satisfatórios.


Lembre-se, no entanto, que o seu estilo de vida colabora muito para a manutenção de qualquer tratamento de saúde. Por isso, evite o abuso de álcool, o tabagismo, o sedentarismo, o estresse, a exposição ao sol sem proteção e invista numa alimentação mais saudável e natural.


Com disciplina e perseverança, você verá que é possível cumprir as promessas de Ano Novo. Boa sorte!


E se precisar de uma forcinha, agende seu horário pelo WhatsApp, basta clicar no link: http://bit.ly/2J3addm


Clínica L'Organi Medicina & Estética 📍Rua Antonio de Macedo Soares, 1760 Campo Belo – São Paulo (estacionamento em frente) (11) 95043-5522 (11) 5533-5522

7 visualizações
Agende sua avaliação estética.
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
logo whatsapp.png
Visite também L'Organi Clinica Médica
Otorrinolaringologia
Logo LOrgani otorrino

R. Antônio de Macedo Soares, 1760

Campo Belo - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5533-5522

WhatsApp: (11) 95043-5522

©Criado por naLATA.net