top of page

CrioFocus e o CrioLifting: Se você está em busca de mais colágeno e menos gordura, leia até o fim.

Atualizado: 19 de mar. de 2019


Somos um dos poucos licenciados para realização dos novos protocolos de

Criofrequência: CrioFocus e CrioLifting.


Uma revolução quando se trata da busca por mais colágeno e menos gordura.

Estes novos tratamentos unem temperaturas altas e mínimas de uma só vez e já são os mais requisitados pelas estrelas.




No CrioFocus, a Criofrequência ganha companhia de outra tecnologia de ponta, a HIMFU (High Intensity Multifocal Ultrasound), um ultrassom multifocalizado de alta intensidade, com ondas seletivas que chegam ao tecido adiposo, promovendo a destruição imediata das células de gordura, ajudando o corpo a processá-las (e eliminá-las) mais facilmente. Promove um efeito de cinta natural, combatendo assim a flacidez e gordura localizada. É indicado para a região abdominal, braços, costas, flancos, culotes, gordura subglútea e interno de coxa. Os resultados são visíveis desde a primeira sessão – são indicadas de 3 a 6. Os efeitos são maximizados quando aliados a exercícios físicos frequentes e alimentação balanceada, é claro!


Na face, com o passar dos anos, a pele sofre com a diminuição da produção de colágeno, que leva à flacidez cutânea, e consequentes linhas de expressão, com redução do volume nas maçãs do rosto, o que pode alterar profundamente o contorno facial.

O CrioLifting promove o rejuvenescimento da face, eliminando o temido “ar de cansaço”. Esta nova tendência na estética facial é chamada de rejuvenescimento tridimensional, pois trata a face desde a superfície até a profundidade.


O CrioLifting busca, através do aparelho de Criofrequência, o rejuvenescimento e a harmonização da face, sem perder a naturalidade. Depois da realização do procedimento, a produção de colágeno e da elastina tem um pico de 21 dias e continua, de forma decrescente, pelos dez meses seguintes, fazendo com que os efeitos sejam duradouros.

E a boa notícia é que os dois tratamentos são indolores, não invasivos e não necessitam de repouso.

Cada sessão dura em média 45 minutos. O paciente pode retornar às atividades normais em seguida. São indicadas de 3 a 6 sessões, com intervalo mínimo de 7 dias.



Mas atenção!!! Estes procedimentos só podem ser realizados em clínicas licenciadas. Aqui na Clínica L’Organi você tem a segurança de ser atendida(o) por profissionais licenciados, altamente qualificados.


Agende já um horário via WhatsApp clicando no link: https://goo.gl/2pRJ9e


Clínica L'Organi Medicina & Estética

📍Rua Antonio de Macedo Soares, 1760 Campo Belo – São Paulo

(11) 95686-5522 (11) 5533-5522



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page