top of page

Harmonização Facial: Invista na melhor versão de você mesma


Chega aquele dia em que você se olha no espelho com mais atenção e observa alguns sinais de envelhecimento, até então despercebidos: ruguinhas ao redor dos olhos; linhas de expressão mais acentuadas entre as sobrancelhas, testa, bigode chinês (sulcos que se formam nas laterais dos lábios); flacidez facial; manchas; cútis mais fina e ressecada....Talvez seja a hora certa de ir atrás de uma avaliação mais profunda, em busca de soluções para minimizar os efeitos da passagem do tempo.


Já ouviu falar em “Harmonização Facial”?

Esta é a novidade que a Clínica L’Organi oferece na área da estética facial, associando novas tecnologias com ativos cosméticos de última geração, capazes de promover o equilíbrio estético, sem comprometer a naturalidade de suas características pessoais.


O tratamento de “ Harmonização Facial” baseia-se inicialmente em um minucioso estudo das condições da pele e do rosto (rugas, manchas, poros dilatados, papada, pele desidratada, simetria, contorno facial, flacidez, volume da face etc.). A partir dessas informações, os profissionais elaboram um programa de harmonização, totalmente personalizado, combinando, se for o caso, diversos tipos de procedimentos, como por exemplo luz pulsada, peelings, toxina botulínica, preenchimentos, entre outros, visando harmonizar e suavizar os traços faciais.

Um dos métodos mais utilizados na Harmonização Facial é o bioestimulador de colágeno injetável. Já está comprovado que a partir de 30 anos o organismo começa a perder colágeno- proteína cuja deficiência reflete diretamente na firmeza, elasticidade e sustentação da pele. Por isso, a reposição dessa importante substância é fundamental para resgatar o tônus e a jovialidade da face.


O tratamento com bioestimulador de colágeno consiste na aplicação de ácido poli-L-láctico (elemento absorvível pelo organismo) para acelerar a produção de colágeno no organismo, de fora para dentro. Desta forma, é possível, em alguns meses, resgatar gradualmente a firmeza e sustentação da pele, melhorando a musculatura e consequentemente, a aparência. São necessárias de 2 a 3 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas. A durabilidade do tratamento é de até 25 meses.


A Harmonização Facial, feita por profissionais devidamente qualificados, além de retardar o envelhecimento cutâneo com procedimentos minimamente invasivos, é uma grande aliada da autoestima e do bem-estar. E ainda pode adiar, por alguns anos, as cirurgias plásticas.

Agende já sua consulta e nos permita revelar a sua melhor versão!


Clínica L'Organi Medicina & Estética

📍Rua Antonio de Macedo Soares, 1760 Campo Belo – São Paulo (11) 5533-5522 (11) 95043-5522


126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page