top of page

Luz Intensa Pulsada

Atualizado: 15 de out. de 2018

Conheça os benefícios do laser nos tratamentos estéticos


A aplicação da Luz Intensa Pulsada nos procedimentos estéticos tem trazido resultados muito positivos, principalmente nos tratamentos para atenuar manchas, pequenos vasos, estrias, hemangiomas, acne, além de ser muito usada também para depilação e rejuvenescimento cutâneo. Por meio dessa tecnologia, são utilizados filtros coloridos que atingem diferentes as camadas da pele – superficiais ou profundas - desencadeando a produção de colágeno e elastina. Como efeito, ocorre a renovação celular, melhorando o metabolismo, a nutrição e a oxigenação das células. Os resultados são gradativos e percebidos alguns dias após as sessões com o aparelho.


Certos cuidados, no entanto, devem ser observados no período anterior e posterior à aplicação. Recomenda-se não se expor ao sol e ao calor e não ter contato direto com produtos químicos, para evitar efeitos colaterais, como o aparecimento de manchas e bolhas, e assim, não comprometer o resultado.


O número de sessões é definido conforme o tipo de problema que o paciente apresenta. Em geral são de 4 a 8 sessões no tratamento de depilação; de 6 a 8 no tratamento de rejuvenescimento da pele, sendo que a melhora do aspecto das manchas e o clareamento facial podem ser observados já nas primeiras sessões.


Após as aplicações, deve-se usar bloqueador solar e manter os cuidados diários com a pele (higienização, hidratação, nutrição e proteção solar).


Para fazer Luz pulsada em Campo Belo envie um WhatsApp clicando no link: https://goo.gl/JiFrch

Aqui na Clínica L'Organi, você é atendida por uma equipe multidisciplinar comandada por médicas. Sua segurança está sempre em primeiro lugar! Venha nos conhecer!

Clínica L'Organi Medicina & Estética Rua Antonio de Macedo Soares, 1760 Campo Belo – São Paulo (estacionamento em frente) (11) 96359-5301 (11) 5533-5522



65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page