CRIOFREQUÊNCIA
- Angélica Soller
- 14 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Melhore o aspecto de sua pele com soluções indolores e não invasivas

Um único aparelho é capaz de realizar inúmeros tratamentos estéticos com segurança e de forma não invasiva e indolor. Estamos nos referindo aos equipamentos que utilizam a Criofrequência, também conhecida como “lipo sem cortes”, pelos benefícios observados nos procedimentos faciais e corporais.
Essa técnica tem sido muito bem aceita para tratar gorduras localizadas, celulite, reduzir rugas faciais, melhorar o contorno facial e a flacidez, além estimular a produção de colágeno e elastina, que são proteínas existentes no organismo e, com o passar do tempo, vão se tornando mais escassas, sendo necessário, inclusive, a reposição por meio de suplementos alimentares.
A Criofrequência trabalha com temperaturas muito baixas na superfície da pele (em torno de 10 graus negativos), mas nas camadas mais profundas, alcança-se índices altos de calor. Essa polaridade do frio e quente provoca um choque térmico, responsável por destruir as células adiposas e também ativar a circulação sanguínea na região tratada. Os resultados podem ser vistos após no mínimo 6 sessões, e potencializados quando combinados com dieta equilibrada e prática de atividade física.
Há, no entanto, algumas contraindicações ao tratamento com Criofrequência: grávidas e lactantes; portadores de dermatites e que podem apresentar algum tipo de alergia; usuários de marca-passo ou que tenham implante de metal ou de silicone na área a ser trabalhada; quem faz uso contínuo de corticoides; e pacientes com câncer e epilepsia.
Por isso, antes de iniciar o tratamento com Criofrequência é muito importante fazer uma avaliação minuciosa com profissionais habilitados na área da saúde. O tratamento é bastante seguro e aprovado pela Anvisa.
Agende agora mesmo uma avaliação clicando no link wa.me/5511950435522
Clínica L'Organi
Medicina & Estética
📍Rua Antonio de Macedo Soares, 1760
Campo Belo – São Paulo
(11) 5533-5522
(11) 95043-5522






Comentários