Estética é caso sério!Procedimentos estéticos devem ser feitos apenas por profissionais habilitados.


Querer ficar mais bonita, com a pele viçosa, os traços faciais harmônicos e rejuvenescidos é, sem dúvida, o desejo de muitos. Principalmente dos brasileiros. O Brasil ocupa hoje o 2º lugar no ranking mundial de procedimentos estéticos não cirúrgicos, estando atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética. Nessa busca pela beleza a qualquer custo, há quem acabe caindo em armadilhas. O sonho se transforma em pesadelo: o preenchimento deu errado pelo excesso, má aplicação e qualidade do produto; falta de cuidados com antissepsia; a toxina botulínica/preenchedores/bioestimuladores foram injetados sem critério, deformando a face, gerando necrose, cicatrizes grosseiras e edemas, são alguns efeitos inesperados de procedimentos estéticos, geralmente realizados por profissionais não capacitados, a preços populares e atraentes.


É bom lembrar que alguns profissionais (médicos, dentistas), têm autonomia e podem manipular produtos injetáveis (aplicar injeção subcutânea, intramuscular ou endovenosa). Porém, com procedimentos estéticos, o cenário é outro. Os profissionais precisam se qualificar, investindo em cursos e treinamentos específicos, que lhes concedam a formação técnica indispensável para dominar o assunto e saber, com precisão, qual produto injetar, a quantidade certa e em qual região. Além disso, esse especialista deve ter o conhecimento pleno de como proceder, caso ocorram eventuais complicações decorrentes do tratamento.


Por isso, ao optar por um procedimento estético é fundamental conhecer não só a formação e a experiência do médico que irá realizá-lo, mas também as condições de segurança e higiene da clínica, evitando assim, riscos desnecessários.

As sequelas de procedimentos mal sucedidos prejudicam a autoestima, levam à depressão e, em situações mais extremas, a óbito.


.............................................................

👉 Para agendamento com equipe qualificada clique no link: http://bit.ly/2J3addm

Clínica L'Organi Medicina & Estética 📍Rua Antonio de Macedo Soares, 1760 Campo Belo – São Paulo (11) 5533-5522 (11) 95043-5522

#estetica #esteticafacial #saopaulo #emagrecimento #harmonizaçãofacial


0 visualização
Agende sua avaliação estética.
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
logo whatsapp.png
Visite também L'Organi Clinica Médica
Otorrinolaringologia
Logo LOrgani otorrino

R. Antônio de Macedo Soares, 1760

Campo Belo - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5533-5522

WhatsApp: (11) 95043-5522

©Criado por naLATA.net